Viúvo planta milhares de árvores por amor à mulher

à(s) 1/26/2013


Viúvo planta milhares de árvores por amor à mulher
Foto © Adam Gray/SWNS.com
Depois da morte inesperada da esposa há 17 anos atrás, o seu apaixonado marido decidiu fazer-lhe uma última homenagem. Para isso, Winston Howes plantou milhares de carvalhos, no meio dos quais deixou um espaço aberto em forma de coração, onde agora pode recordar Janet.
 
A história é avançada pelo Daily Mail, que falou com o romântico, hoje com 70 anos, que conseguiu manter esta plantação em segredo até que um viajante num balão de ar quente a descobriu acidentalmente e a fotografou.
 
"Acho que foi uma boa ideia. Foi um 'flash' de inspiração", contou Winston, em entrevista ao diário britânico. "Quando acabei coloquei um banco no meio das árvores onde posso sentar-me apenas para pensar. É um belo tributo à Janet que vai perdurar por muitos anos", acrescentou.
 
Para plantar os carvalhos, Winston contou com o apoio de várias pessoas, entre elas familiares de Janet, que faleceu subitamente em 1995, com 50 anos, em consequência de um ataque cardíaco.
 
O britânico deu início à plantação, situada perto da quinta onde viviam e que partilhavam, durante os primeiros meses após a sua morte. "O coração [entre as árvores] aponta na direção de Wotton Hill, onde ela nasceu. E, no meio, plantámos flores que abrem na Primavera.", revelou ainda.
 
O segredo acabou por ser desvendado por Andy Collet, de 42 anos, que habitualmente viaja de balão e se deparou com o símbolo do amor escondido entre os carvalhos.
 
"Embora voe regularmente, esta foi a visão mais espetacular que alguma vez tive a partir do céu", afirmou Collet. "Só de olhar conseguimos imaginar o sentimento que está por trás de algo assim", concluiu.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Clínica da auto-estima Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting

Gucci Womens Shoe